terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Jeju Love Land


Jeju Love Land - Uma viagem aos amantes, um ótimo lugar aos apaixonados.

Enquanto recomendamos um ótimo lugar para viajar com a fámília, outros recomendam lugares específicos aos amantes. Jeju Love Land é o nome;

Mas o amor é mesmo uma forma mais exótica a ponto de expor todo o seu sentimento e aflorar os seus hormônios e matar curiosidades?

Jeju Love é um tipo de parque do sexo e variedades ao que se diz respeito ao assunto. O tema da escultura contemporânea do parque é o Saguaro, uma espécie de anjo ou um humano com as asas enormes.

Dezenove elementos com a decoração em tons dourados e outras esculturas coloridas de uma forma muito leve e elegre. É um ótimo lugar para não ir com a família e sim com os amigos. Isso mesmo, só com os amigos, que você terá coragem de tratar esse passeio como um entretenimento e dar boas risadas.

O Parque é rodeado de arvores e a natureza é bem exótica, as estátuas representam o amor e cada uma delas, é referênte ao sexo específico em cada país, e o que mais agrada. 

"Na verdade, o mundo é um olhar amoroso e está em todos os lugares, mas de uma forma muito natural".


Desenvolva a sua imaginação ao olhar para cada escultura.


A imagem de uma mulher tomada por explosões de loucura e vitalidade. A dominadora da causa sem culpa, despida e louca de prazer, apresentando a sua performance atraente e inagualável.



A diferença entre a arte e a obscenidade, é que a arte a gente paga pra ver... e a obscenidade a gente paga pra não ver ! A arte é o amor em forma de loucura, e a obscenidade... é a loucura tentando ser a forma em arte !



Vai uma mãozinha aêee? Explorar todas as partes do seu corpo é fundamental, mesmo alguma parte parecer inofênsiva.








Uma é bom, duas é legal... agora três meu amigo, três é morte na certa !



AMOR JAPONÊS


Os que muitos dizem ser pequeno, mas lideram na organização!




AMOR GREGO


Os Gregos adoram, principalmente se as gregas parecerem Deusas brasileiras.




AMOR INDIANO


Podem até não consumirem carne, mas mesmo assim, nesse caso, a carne é fraca!




O sexo dos cães: 



Isso é o que seria realizar uma fantasia em lugares públicos sem culpa alguma.



Uma mulher ansiosa na praça aguardando a espera de alguém indeciso.



Mulher montada em uma escultura de um pênis gigante, que por sinal, é melhor do que montar em um cavalo tentando galopar... e correr o risco de cair.



Não tem limites para o prazer, seja um pouco mais gordinho ou magrinho, afinal, tesão não tem forma e nem cor!



O primeiro encontro sexual, pode parecer muito satisfatório... mas as vezes somos surpreendidos por não se organizar direito!



Possessiva e autoritária, prender o parceiro de uma forma mais grosseira, pode fazer ele entender que o sexo, não é um bicho de sete cabeças, e sim só de três !



Fique embaixo e garanta que ele ficará ereto, que o resto, eu mesmo cuido !



Você não gostaria de fazer pipi, sabendo que tem uma estátua bem na sua frente lhe observando, mas fique feliz, poderia ser uma pessoa



O amor dos americanos,

O envolvimento corporal e sua magia.

O ciclo da água sendo explorado da maneira mais prazerosa.

Nessa posição é ainda melhor.

Ajuda mútua, sexo 69 aos mais malucos.

Oral a três, talvez um sonho de muitos, mas só os corajosos são capazes de fazer.

Um colo descontraído, e no início respeitador e relaxante... mas se você permitir, eu lhe passo a mão e te faço mulher!

De salto alto e nua, é o que desenvolve o maior despertar no desejo sexual masculino.

Existem barreiras que são colocadas justamente para atrapalhar o enlace, mas pode causar mais emoção quando for atravessada, afinal, tudo que é proíbido é mais gostoso.


Uma Russa chamada Yulia Volkova disse:(Юлия Волкова)

Eu fui a Love Land e não tive a coragem de descrever as palavras que você lê. E todas as imagens mostram, provavelmente, demasiado e risos podiam ser ouvidos de todos os cantos do parque "inocentes"! Não hesite em dizer, eu queria ir ao banheiro ... mas quando vi, na forma que fizeram na maçaneta da porta do banheiro feminino ... e depois vi os sinais na forma de macho ... xD Em torno de um monte de esculturas que retratam diferentes poses e genitais separadamente. 

Formato Toys "Torça o identificador para que ele / ela começou a / e movimento." Bem, todo mundo sabe do que se trata... que, sob a forma de produtos assados ​​vendidos no café xD. E os seios femininos comedores de homens. Mas quando as meninas nadkusyvali ... meus olhos numa fonte de lágrimas apenas =) embora deliciosos doces, Daaaaaaa, Yum! Mais uma vez, o lugar é onde deve_se, ir sozinho e não aconselho ir com a família- o zumbido mais baixo. Não deve ser fotkatsya! E não se rir tão legal quanto na companhia =) se eu fosse para Jeju novamente, certifique-se de vir aqui novamente, mas desta vez com alguém=))


Confira nos botões abaixo os mapas:

Mapa Street View

Mapa Satélite

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, é muito interessante :p Eu não sabia que existia esse parque, e quem sabe um dia eu vá visitar !

Ricardo disse...

Show isso, muito bom

Comentários dos visitantes

Comentários Disqs e blogger


Formulário teclado

notifikasi
close